HISTÓRIA

Como tudo começou

A Balantek foi criada em 2011, formada por Nuno Rocha e Maria do Carmo, á data, ambos com mais de 25 anos de experiência no setor dos equipamentos para Ourivesaria e Relojoaria no mercado nacional e internacional.

A Balantek veio para este mercado com a intenção de se diferenciar das demais empresas ligadas ao sector, destacando se nomeadamente no aconselhamento técnico que presta aos seus clientes.

Ao longo dos anos de experiência a Balantek acumulou diversas representadas de destaque, que se tornaram parceiros na transmissão de conhecimentos para a evolução dos clientes Balantek.

Atualmente com mais de 11 anos no mercado, a Balantek congratula-se por ser uma empresa de sucesso e referência pelo caracter e postura com que se apresenta, tendo crescido sustentadamente desde a sua criação, transmite estabilidade de serviços e fornecimento de consumíveis e equipamentos aos seus clientes.

Esta História só é possível pela confiança em nós depositada pelos clientes!

Esperamos continuar a escrever esta História por muitos anos juntos!

MISSÃO

Ir ao encontro da necessidade de cada cliente

Desde a sua formação que a missão da Balantek tem sido dedicar o seu esforço e trabalho para estar mais à frente nas áreas da ourivesaria, marroquinaria e relojoaria.

Encontrar soluções que resolvam os problemas dos nossos clientes é o nosso foco. Trabalhamos diariamente com a mais avançada tecnologia para criar serviços e soluções superiores para quem nos procura. Um problema resolvido, é uma oportunidade conquistada e a Balantek quer fazer parte da conquista e sucesso de cada cliente.